top of page

Farmácias Automatizadas !


Esperar para que? Nesta era de tudo sob demanda, não deveríamos ter um caminho mais fácil para comprar medicamentos? Veja esta solução disponível no mercado dos EUA.




A maioria das visitas ao pronto-socorro e ambulatoriais resulta em terapia medicamentosa. E como qualquer pessoa que já consultou um médico sabe, quando os pacientes recebem as receitas, eles também têm uma tarefa de ir até a farmácia, enfrentar trânsito e desconforto do deslocamento, e comprá-lo. É um trabalho cuja importância é crítica no processo de recuperação. No entanto, é a última coisa que os pacientes querem fazer, especialmente quando estão doentes, cansados ​​e com dor.


O problema com a prática atual é que 30% das prescrições não são seguidas pelos pacientes, causando danos colaterais pelo não tratamento adequado. Alguns pacientes não aderentes pioram, exigindo tratamento adicional e elevando os custos de cuidados evitáveis. E aqueles que compram seus medicamentos ainda reclamam das longas viagens e dos tempos de espera antes de iniciar o tratamento.


Depois de adquiridos os medicamentos o outro desafio é lembrar de tomá-los de acordo com a orientação do médicos, nos horários corretos, para que os efeitos sejam eficazes e o tratamento seja eficiente.


16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page